POSTERS

IR PARA OS PÓSTERS

Dataficação e Inovação Pedagógica: o (ainda) breve percurso da UEDIPP do IPSantarém. Ana Loureiro
Dina Rocha
Inês Messias
Rui Lopes
Teresa Cavalheiro
Educação Híbrida no Ensino e Formação Profissional: uma proposta metodológica inovadora do projeto hVET. Ana Luísa Torres
Bento Cavadas
Analisando a aprendizagem: um olhar para a experiência de uma Microcredencial(MC) sobre Curadoria e Educação. Fernanda Campos
Acessibilidade em cursos de ensino a distância: guia de recomendações. Celeste Vieira
Desafios e Práticas Inovadoras na Avaliação Digital no 1º Ciclo do Ensino Superior: Perspetivas de Professores e Tutores do Ensino a Distância. Elizabeth Souza
Lúcia Amante
MOOC Programação e Robótica na Educação Pré-escolar e no Ensino Básico: Análise do perfil dos profissionais de educação participantes. Maribel Miranda-Pinto
Elizabeth Souza
Lúcia Amante
António Quintas-Mendes
Aprendizagem Centrada no Estudante com ePortfólios: Um Estudo Exploratório na Unidade Curricular de Turismo, Mercados e Tendências. Francisco Gonçalves
Língua Gestual Portuguesa: uma abordagem sociolinguística na Dataficação da Educação. Telmo Fernandes
“Professores digitalmente seguros” e datificação: panorama das Competências digitais na área da Segurança Digital. Luciana Pimente
Lina Morgado
Proposta de um Framework de Corregulação para a Aprendizagem a Distância. Fernanda Cristina Ribeiro Faria
Daniela Pedrosa
Betina da Silva Lopes
As tarefas matemáticas no material curricular avaliativo Caderno da Realidade na Pedagogia da Alternância. Midiele Rios
Andreia Oliveira
Lúcia Amante
Epistemologias da Avaliação no Brasil e em Portugal: formação e vivência docente. Pietro Bompet
Lucia Amante
Rejane Alves
Formar professores para criar narrativas imersivas de apoio à autorregulação e corregulação da aprendizagem no Ensino Superior Online. Cristiane Bonfim
Leonel Morgado
Daniela Pedrosa
Ontologias para Análise de Feedback Discente: Uma Abordagem Semântica no Contexto Educacional. Eulanda Daniel
Leandro Krug Wives
Alexandra Lorandi
Arthur Silva Araújo
Desafios e estratégias no ensino de línguas em Ambientes Virtuais: o caso da Universidade Aberta. Antonio Chenoll
Katja Göttsche
Isabelle Marques
Ana Braz
Susana Oliveira
Âzar Renani
Qualidade da Certificação das causas de morte em Portugal: o contributo do eLearning (nMOOC). António Teixeira
Maria Pinto
João Paz
Sara Brandão
Amadeu Borges-Ferro
Formação Flash sobre IA Generativa: Algumas notas para o desenvolvimento profissional docente. Vitor Rocio
Elisabete Cruz
João Correia de Freitas
Carolina Pereira
A Dataficação da Educação como Elo de Interligação entre a Indústria 4.0 e a Educação 4.0 Mário Negas
Identificação dos erros dos alunos com recurso ao diagrama de Pareto: A datificação da educação e a planificação do processo de ensino-aprendizagem. Carla Santos
Cristina Dias
Integração de Competências para a Dataficação na Educação: Um Framework Teórico para a Análise e Tomada de Decisões Estratégicas. Shelley Navari Christianini
João P. Albino

 


Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos, UIDB/04372/2020 e UIDP/04372/2020


INOV3P e PRR

O Politécnico de Santarém e a Universidade Aberta integram o consórcio INOV3P – Centro de Excelência de Inovação Pedagógica (Pedagogia, Projeto e Promoção), liderado pela Universidade de Coimbra e financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)