Submissão de Posters – Networking Lounge

Com o objetivo de dinamizar momentos de reflexão, discussão e partilha de experiências sobre o eLearning nas Instituições de Ensino Superior, o eL@IES  promove  mais uma edição do Networking Lounge. Este ano, a apresentação dos posters institucionais, de equipas e individuais, decorrerá online, sendo os posters partilhados apenas em versão digital.

O tema da edição de 2021 é: Do Ensino de Emergência à Transformação Digital.

As submissões de resumos de pósteres para o espaço Networking Lounge podem ser realizadas até ao dia (28 de novembro) 5 de dezembro de 2021. Os resumos deverão ter uma extensão máxima de três páginas A4 e seguir a estrutura e requisitos definidos no Template de Resumos (clicar AQUI para fazer a transferência do template).

O processo de revisão e aprovação das contribuições será realizado por pares. Cada autor será notificados da aceitação do resumo até dia (2) 7 de dezembro de 2021.

Os autores das comunicações aprovadas deverão fazer uma apresentação em vídeo do poster correspondente ao resumo, a enviar atá ao dia 9 de dezembro. Estas apresentações em vídeo dos pósteres serão partilhadas online num canal constituído para o efeito..

Os vídeos deverão ter entre 3-5 min e ser enviados para rede.elies@gmail.com. A comunicação de aceitação providenciará mais informações e sugestões.

Durante a conferência prevê-se a votação dos pósteres pela comunidade presente no evento e a possibilidade de publicação posterior de uma versão estendida dos pósteres vencedores na Revista RE@D – Revista de Educação a Distância e eLearning – em formato digital e com ISBN.

Para a submissão de resumos dos pósteres, clicar AQUI.