Posters-Networking


Com o objetivo de dinamizar momentos de reflexão, discussão e partilha de experiências sobre o eLearning nas Instituições de Ensino Superior, o eL@IES  promove  mais uma edição do  Networking Lounge — um espaço central na área do evento, com estrutura própria para a colocação de posters institucionais, de equipas e individuais.

O tema  da edição de 2019 é: Políticas e Práticas de eLearning no Ensino Superior: um balanço.

Este ano prevê-se a votação dos posters pela comunidade presente no evento e a possibilidade de publicação de uma versão estendida dos posters vencedores na Revista RE@D – Revista de Educação a Distância e eLearning

____________________________________________________

Lista de Posters

  1.  A Plataforma eweb no Erasmus+. Caso Be Aware Students, C. Santos & L.Pinheiro
  2. A Telecolaboração como facilitadora da prática das línguas e do contato intercultural entre IES brasileiras, R. Shaefer & C. Heemann
  3. Aula Invertida_ O que pensam os alunos, A.Paiva & M. Madeira
  4. Ciência Aberta e Recursos Educacionais Abertos: uma estratégia no IPSantarém, D. Rocha, A. Loureiro
  5. Colaboração a Distância- Colibri
  6. Construir a cidadania digital na rede, L. Aires
  7. Digital Resources in Education -master program in b-Learning, A.Loureiro
  8. O que é o Educast?
  9. E-learning aplicado em CAD, E. Conceição
  10.  Flight to eLearning Makerspaces, I. Pereira, J. Mineiro, M. Francisco, C. Rodrigues, S. Costa, S. Pedro, C. Maximiano, C. Esperança
  11. Inovação Pedagógica e Ensino a Distância no IPT, C.Marques, A.Rodrigues, M. Oliveira
  12. Interação e Colaboração num curso online de formação de professores, K. Ramos & J. Paz
  13. Mais um ano de e-Learning na FCT NOVA, J. Freitas, J. Chamiço & J. Moura
  14. MOOQ: improve the Quality of MOOCs, A. Teixeira, M.C. Pinto, L. Morgado, I. Oliveira, B. Miranda, J. Paz
  15. NAU sempre a aprender,
  16.  Programa de Pós-graduação na modalidade de ensino a distância: partilha da experiência, A. Batista & S. Rodrigues
  17.  Projeto eMentoria no Ensino a Distância: o caso da comunidade académica do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED), Universidade Aberta, L. Morgado, A. P. Afonso, N. Ferret, A. Q. Quintas & B. Miranda
  18. Um modelo para a utilização do Social Learning no Ensino Superior, Vitor Santos, Leonilde Reis & Clara Silveira
  19. O processo de construção de um instrumento de avaliação,

____________________________________________________

Como votar nos melhores Posters:

https://drive.google.com/drive/folders/1FLfTkTncXvvTckXFcI3_tZe0MUsZ-dEC?usp=sharing

____________________________________________________