eL@IES 2023

Encontro de Instituições e Unidades de eLearning do Ensino Superior

eL@IES 2023
  • Artigos Aceites
  • Sobre o eL@IES 2023
  • Programa
  • Chamada de Trabalhos
  • Comissão Científica
  • Organização
  • Local
  • Inscrições
  • Apoios
  • Histórico eL@IES
  • EBook eL@IES 2022
  • Contactos

Artigos Aceites

Inteligência artificial no ensino de língua inglesa: aprendendo ao longo da vida com Duolingo, ChatClass e ChatGPT

 

A Review of Learning Management Systems in Organizational Contexts

 

A Literature Review of Knowledge Management in a Business Energy Sector Context

 

A review of the LMS implementation framework applied to Corporate Learning

 

Práticas e preferências de docentes sobre o uso do vídeo como recurso de ensino online e as oportunidades da IA generativa

 

Revolutionizing Higher Education? The FLeD Project´s vision for Flexible and Flipped Learning in Digital Age

 

Capacitação dos docentes do ensino superior para o ensino a distância: Plano de formação

 

Conceitos, Práticas e Tendências em eLearning

 

Aplicação de aprendizagem personalizada (i-LEX) para auxiliar pessoas com Perturbação do Espectro Autista, com recurso a Inteligência Artificial

 

O desafio da IA na atividade dos Centros de Inovação Pedagógica no Ensino Superior

 

Conhecer a Geração Z em Portugal – Proposta de Estudo

 

Contributos da IA em Cursos Online para a Formação de Docentes do Ensino Superior

________________________________

Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos, UIDB/04372/2020 e UIDP/04372/2020

 
© 2022-2025 Universidade Aberta.