Inteligência artificial no ensino de língua inglesa: aprendendo ao longo da vida com Duolingo, ChatClass e ChatGPT
A Review of Learning Management Systems in Organizational Contexts
A Literature Review of Knowledge Management in a Business Energy Sector Context
A review of the LMS implementation framework applied to Corporate Learning
Práticas e preferências de docentes sobre o uso do vídeo como recurso de ensino online e as oportunidades da IA generativa
Revolutionizing Higher Education? The FLeD Project´s vision for Flexible and Flipped Learning in Digital Age
Capacitação dos docentes do ensino superior para o ensino a distância: Plano de formação
Conceitos, Práticas e Tendências em eLearning
Aplicação de aprendizagem personalizada (i-LEX) para auxiliar pessoas com Perturbação do Espectro Autista, com recurso a Inteligência Artificial
O desafio da IA na atividade dos Centros de Inovação Pedagógica no Ensino Superior
Conhecer a Geração Z em Portugal – Proposta de Estudo
Contributos da IA em Cursos Online para a Formação de Docentes do Ensino Superior
________________________________
Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos, UIDB/04372/2020 e UIDP/04372/2020